domingo, 5 de janeiro de 2014
Look de domingo com um pouco de rosa, jeans, babados, oncinha e arrependimento. kkkk arrependimento por que passei o dia todo fora e morrendo de calor e agoniada! Me empolguei de manhã por que tinha gostado da roupa, e esqueci que lá fora tava um um pequeno excesso de calor aí fui botar justo esse vestido que tem forro e babados, tornando ele mais "pesado", além de ser preto. 

Mas enfim, fora isso eu gostei muito do look de hoje. Usei um vestido de babadinhos preto e amarrei a camisa jeans na cintura, pra dar uma quebrada no "arrumadinho" do vestido e ficar uma coisa mais descoladex...
Coloquei minha sandália gladiadora que tô viciada, corrente de cruz de oncinha, e essa bolsa rosa que ganhou todo meu amor! Lindimais, né? 
E maquiagem zero por que hoje não tava afim, acho que era preguiça mesmo...

OBS. Minha querida-fofa-amável e sincera Vó, disse que não tinha nada a ver minha camisa com o vestido. " - Cê pensa que não sei das coisas?" hahahahahaha. O closet respeita sua opinião, Vó...



Da próxima vez que usar esse vestido vou checar se o tempo tá ok e amigável, mas amei o look mesmo...modesta.

Espero que vocês gostem! Beijo
Ana Clara

@closetdaclara @aclaramendes

0 comentários: